Apresentação



Apresentações não são lá o meu forte...

Há alguns dias eu tenho pensado em criar um Blog, e resolvi colocar isso em prática. Só mais um Blog, certo? O que lhe fará lê-lo? Provavelmente nada... Dentre incontáveis blogs existentes, o diferencial aqui não tende a ser tão surpreendente. Os motivos são simples: pensamentos não agradam, sobretudo os que tem nexos, se é que me entende. Pitadas de sarcasmo, ofensas educadas e um cérebro também não são lá tão atraentes.
Já deve ter dado pra perceber que não pretendo conter palavras ou ser eufemista quando quiser expressar o que penso, certo?
Pensei em um Blog não tão carregado, com cores claras e visualmente atraentes, uma linguagem infantil e purpurina pelo ar, mas hipocrisia não é lá uma das minhas características. Portanto, enchê-lo-ei de ideias, sãs e fantasiosas, brincadeiras, sérias e medíocres. De modo geral um pouco mais do que você esperaria de uma humana que não atingiu a maioridade ainda.
É bom explicitar logo: Eu tenho necessidade de escrever, e o faço em demasia. Não culpe-me. E perdão se usar alguma palavra que desconheça.
Não garanto, aliás, que entenderas tudo que eu direi aqui. Nem eu me entendo muitas vezes. Esteja a vontade para contestar-me. Gosto disso. Mas tenha limites porque dificilmente eu mudo de opinião e a minha inflexibilidade é mais marcante do que você imagina, talvez um pouco mais que os meus outros defeitos que, acredite, não são poucos.
Não quero assustar ninguém que se depara com esse singelo espaço cibernético, mas também não gosto muito de omissões e mentiras.
De qualquer maneira, sejam benvindos de verdade!

Sobre o nome do Blog: Nexos em devaneios e, agora percebi a pseudo-cacofonia formada ai, então digo-lhe: Não, não é nexo sem devaneios.
Quimeras reais... O meu mundo. Um dia você entende. Ou talvez não.


Obrigada, pessoas, espero que apreciem esse meu nada pessoal.

"Uma vida não questionada não merece ser vivida"
Platão

Alessandra

5 comentários:

uhuuuuu novo blog da lele!!!!


Virou gente grande... não é mais fotolog.. agora é brog

 

Nossa, continua escrevendo tão bem, se não MELHOR do que antes... *medo de ti hein

hauahuah
vou acompanhar \o/

OBS: Aqui é a Júlia Anastácio caso não saiba XD

 

aaah adorei *-*
hipocrisia me irrita... estou seguindo tmb!

 

Faltou um acento ali, não vou te seguir. hm'
HAHAHA

Vamos aprender a nos expressar em blogs \o/ ounao
Preparar-me-ei para ler mais posts indignados do que engraçados porque sei o quão você precisa descarregar a frustração de um mundo sem nexo.

Beijos, twina :)

 

Estarei acompanhando, e continuarei achando que há um nexo sem devaneios toda vez que ler a URL.

:*

 

Postar um comentário