Me faz falta


Sinto falta dos olhares cinematográficos, dos olhos mirando o além, da observação da simplicidade. Sinto falta da inocência da criança com seus olhares, seu foco simplório e medíocre do mundo, sua análise a partir de uma realidade banhada de sonhos e realizações. Sinto falta de abrir meus olhos.

Sinto falta do cheiro da minha infância, dos aromas do primeiro enamorado, dos olores da grama em um breve feriado, da fragrância que ambientava minha primeira escola, de qualquer perfume que invade minhas narinas quando, por um instante, eu decido desligar-me do mundo. Sinto falta da inspiração.

Sinto falta, não nego, de ter uma joaninha em mãos, de tatear o veludo como se fosse um pedaço do céu, de sentir a água escorrendo pelo meu corpo, notar uma mão sobre o meu ombro, um aperto em mãos calejadas. Um beijo sobre minha face. Sinto falta de sentir.

Sinto falta dos sabores mais exóticos, os venenos mais atraentes, o sabor das tuas palavras incandescentes. Falta-me doces e salgados, o prazer de apreciar um fruto. Sinto falta de provar.

Ah, e dos gritos? Também me faltam, mas não gritos de agonia. Faltam-me gritos de sucesso, palavras sinceras que transmitam algo bom, vozes reais que dizem que está tudo bem, tudo bem. Necessito de músicas que me acalmem, me conduzam. Sinto falta de reconhecer a suavidade dos acordes da vida.

Ou é isso ou eu prefiro entender sobre armas, mortes, xingamentos, ofensas. Ou opto pelo fim, o fim real, o fim que está aqui, a menos de um palmo da nossa realidade. O nosso fim, em que os sentidos não se justificarão por si só mais, em que o beijo é ignóbil, o amor é repugnante e eu, ah eu... Não mereço palavras, assim como você também não as merece, elogios ou insultos vagos, alicerces desprezíveis, humanos.

Hoje eu só quero perder o meu sexto sentido.


Alessandra

2 comentários:

não sei da onde surgiu esse texto, já q eu acredito que as palavras escritas reflem os desejos angustiados da alma, mas me idetifiquei com algumas coisas...
Sentir demais, as vezes é não sentir nada.
Parabéns!

 

Ale *o*

Ainda não deixei meu comentários de como esse blog é e promete ser um grande sucesso! Menina você me assusta, esse post é tudo o que eu tento dizer e não consigo e vc fez isso em um tipo de poesia, ficou lindo e sincero! Parabéns

Ah e Ulll tssss pq é exatamente o que eu sinto falta tbm!

Beijokas, Laís

P.S.: poste mais, estou ansiosa!!!!\o/

 

Postar um comentário